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E-Commerce

A transformação digital  que a sua empresa precisa para prosperar!

Gestão E Metodologia De Growth.

Growth Marketing é um método de marketing holístico que traz novos clientes, os envolve de forma consistente e depois os transforma em consumidores de longo prazo e até mesmo promotores de seu negócio. É o marketing orientado à experiência, e envolve testar continuamente seu conteúdo, sua mensagem e o design do site, ou anúncio, para aumentar seu ROI.

Calendário Comercial e Lançamento de Campanhas.

Calendário comercial é aquele que destaca as principais datas sazonais para promoção e realização das suas metas. Ao ter essas épocas em vista na hora de definir a estratégia do ano e delimitar seu plano de marketing, é possível conquistar cada vez mais clientes e aumentar as vendas.

Fontes de Tráfego e Projeção de Vendas.

Um visitante pode chegar a um site, loja online ou blog por diversas fontes de tráfego: orgânico, pago, social, direto, e-mail e referência. A estratégia de marketing digital do seu e-commerce deve considerar estas origens de visitas, respeitando o que é mais adequado a maturidade do marketing digital da empresa, fazendo uma projeção de receita para cada fonte.

Planejamento e Métricas do Funil de Vendas.

Quando se trata de e-commerce é muito importante analisar durante o planejamento, não somente o retorno das ações (ROAS, ROI e etc) mas também qual o estágio em que a operação se encontra. Uma loja nova precisa gerar mais reconhecimento de marca no início e a base de clientes ou possíveis clientes são KPIs importantes para o planejamento de mídia.

Tráfego & Performance

O tráfego pago é a metodologia de investir em plataformas e sites que mostram seu produto com destaque para os usuários. Ele possibilita que os visitantes cheguem até um site, uma loja ou página por meio de anúncios publicitários

Análise do Negócio e Cenário Atual.

Uma boa análise dos negócios e qual é o cenário atual do segmento são essenciais para traçar a melhor estratégia de tráfego para o seu negócio.

Campanhas de anúncios no Facebook e Instagram.

Com campanhas no Facebook e Instagram você encontra as pessoas onde elas estão. Essa é a hora de impactá-las com a sua mensagem, de forma criativa e segmentada.

Análise de Métricas.

Entender quais são os insights por trás dos números que as métricas mostram é o segredo de ter as melhores ações através de anúncios. Poder mensurar, otimizar e corrigir a rota é o diferencial para você que quer anunciar.

Campanhas de anúncio na Rede de Pesquisa Google.

A principal característica de anunciar na Rede de Pesquisa do Google é que sua marca, produto e/ou serviço aparecerá para as pessoas que estão procurando pelo produto ou serviço que você oferece.
Quando uma pessoa busca no Google algo de que precisa, ela recebe dois tipos de informação: os resultados da pesquisa e os anúncios. Os resultados aparecem como links nas páginas de resultados de pesquisa e não fazem parte das soluções de publicidade do Google. Os anúncios são exibidos com o rótulo “Anúncio” e podem estar em vários locais próximos aos resultados de pesquisa gratuitos.

Marketing

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Ter presença digital é mais do que fazer sucesso nas redes sociais. É preciso compreender onde está o público e como se conectar a ele ou, ainda, despertar sua curiosidade. Depois, desenvolve-se o plano de marketing tendo em mente seus potenciais clientes ou parceiros e objetivos.
Esse processo é fundamental para cativar e provocar o público, e o engajamento conquistado com estratégia digital é trunfo para a fidelização e retenção de novos clientes. Agora, você está preparado para buscar soluções e garantir que sua marca seja reconhecida também no universo da web.
Cada negócio é único e por isso todo planejamento de marketing é feito de forma individual e customizado.
Ficou interessado? Então entre em contato e agende uma reunião estratégica para que possamos fazer um diagnóstico do seu negócio e, então, fazer uma proposta para:

1

Construção da Presença Digital.

2

Estratégias de Construção da Marca.

3

Avaliação cenário atual e otimização de processos.

4

Estratégias para Atração de Novos Clientes.

Criação de Sites

Criação de Páginas de Vendas.

Com foco direto na conversão de clientes, a Página de Vendas é planejada e estruturada para divulgar o seu produto ou serviço de forma mais informativa e conduzir esse usuário para a etapa final da jornada, a compra. Tendência em alta dos e-commerces e marketplaces, as Páginas de Vendas vão além da descrição do produto e detalham sobre os benefícios e qualidade, além de disponibilizar uma diversidade de informações que influenciam na tomada de decisão do comprador.

Criação de Sites otimizados para Google.

Trabalhamos com as melhores práticas para que sua Página de Vendas seja rapidamente indexada pelo Google e seu conteúdo seja encontrado organicamente pelos usuários.

Avaliação e diagnóstico de melhoria para Sites.

Muitas vezes uma venda não acontece em um e-commerce porque o site pode estar com algum problema, por isso fazemos um diagnóstico completo e apontamos melhorias para que a experiência dos usuários seja sempre a melhor possível.